1. Troca ou devolução podem ser feitas em até 7 dias úteis após data de recebimento do pedido, caso não esteja bordada.
2. Produtos devem ser devolvidos sem uso, na embalagem original e com etiquetas intactas.
3. Produtos personalizados/bordados não estarão disponíveis para troca por arrependimento ou por erro no tamanho solicitado.
OBS: Ao realizar o pedido, verificar cuidadosamente as suas medidas para não ter necessidade de troca.
4. Devolução e reembolso:
- Caso o consumidor de arrependa da compra, poderá enviar o produto para devolução (este não deve estar bordado) em até 7 dias corridos, conforme artigo 49 CDC.
- O produto deve ser enviado na embalagem de origem, contendo a nota fiscal e formulário preenchido (colocar um link para que o cliente preencha o formulário)(verificar se é possível este form ser enviado direto ao whatsapp da loja após ele ser enviado pelo cliente)
- Ao receber de volta o produto, a empresa irá avaliar as condições do mesmo, que não deve apresentar marcas de uso, deve estar com as etiquetas e tags e sem personalização, para então
realizar em até 5 dias úteis o reembolso.
- Compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o consumidor.
- Mais uma vez reforçamos que produtos bordados não se encaixam na política troca e devolução.
5. Troca
- Para a troca do produto deve ser preenchido o formulário de troca e devolução (colocar um link para que o cliente preencha o formulário)(verificar se é possível este form ser enviado direto ao whatsapp da loja após ele ser enviado pelo cliente)
- Para haver a troca, o produto não pode estar personalizado (com bordados), deve conter as etiquetas e tags, não pode apresentar sinais de uso, deve ser enviado na embalagem de origem juntamente com a nota fiscal e formulário de troca
- Feito o procedimento anterior, encaminhe-se a uma agência do correios para que seja feito o envio. Lembrando que o envio é custeado pela empresa, porém o reenvio do novo produto, pelo cliente
- Exceto em caso de erros cometidos pela empresa, como envio de tamanho diferente do pedido, peças com avarias, todos os custos de envio e reenvio ficarão por conta da empresa, nestes casos específicos.